quinta-feira, 9 de junho de 2011

Recesso junino

Recesso junino . A partir desta sexta feira 17/06/2011 entraremos em recesso devido as festividades juninas e voltaremos a partir do dia 04/07/2011 .
Desde já desejamos um ótimo festejo para todos. 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Matriculas Abertas

A partir desta segunda feira 07/fevereiro/2011 estarão abertas as matriculas para os cursos de informática básica e artes plasticas os interessados deverão comparecer no centro digital de cidadania a partir das 08:00 hs as 19:30 hs munidos de documentos de identificação.